fbpx

Etecs divulgam retificação do gabarito da prova do Vestibulinho

ADMto janeiro 8, 2020 Nenhum comentário

Etecs divulgam retificação do gabarito da prova do Vestibulinho

gabarito oficial da prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020, aplicada em 15 de dezembro, foi retificado. A questão de número 23 foi anulada. A informação também está no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Divulgação dos resultados

No dia 9 de janeiro de 2020 será divulgada na internet a lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro. A relação também estará na Etec onde o candidato pretende estudar.

Já a lista de classificação geral será divulgada no dia 17 de janeiro, para quem se inscreveu nos Ensino Médio em todos os seus formatos, incluindo Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e Novotec Integrado; primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA; e primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online); no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos e à segunda série do Ensino Médio; e para os cursos de Especialização.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

* 20 de janeiro de 2020: 1ª lista de convocação;

* 21 e 22 de janeiro de 2020: Matrícula dos convocados da primeira lista;

* 23 e 24 de janeiro de 2020: Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs, e matrícula.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Fonte CPS

Deixe um comentário

× Fale conosco